sábado, 31 de maio de 2008
Desejo e Reparação ??? Não Não ! Lágrimas e Tortura
Essa já não tinha sido minha semana preferida do ano, mas eu fui na locadora, vi o filme e fiquei uns 5 minutos ponderando : levou, ou não ?
Peguei, juntamente com 30 Dias de Noite, que é super legal, e vim pra casa. Ontem eu não quis ver, hoje acabou que eu não fiz nada e minha mãe falou "Coloca o filme, eu quero ver também."
Coloquei "Desejo e Reparação". è um dos melhores filmes que eu já vi, com certeza. Pra ser o segundo ou terceiro filme do diretor (não tenho certeza) é realmente impressionante, em termos técnicos, de fotografia, os planos de câmera são lindos, e o James Mcavoy SUPER devia ter sido indicado ao Oscar, mas esse prêmio é uma bosta conservadora que não deu o prêmio principal pro Brokeback Moutain, então é um bando de gente ridícula. E a magrelona tá muito boa também, mas eu acho que esse diretor sempre consegue tirar coisa boa dela (vide Orgulho e Preconceito).
Eu meio que já sabia o que acontecia, até no final, mas eis que o filme me surpreende, e me joga uma curve ball hahaha (super não sei traduzir esse termo, e se você não entendeu, desculpa, não vou explicar). O final é BICAS TRISTE !!! Lindo, mas muito triste. Eu quero muito chorar de novo, mas eu estou me segurando !
Vou ver se eu coloco alguma coisa light pra assistir agora, tipo alguma coisa do Charlie Brown e sua galera ( Eu sou o Schroeder !!! Depois eu elaboro).
Esse post foi aprovado por JM e seus olhos azuis hahahahaha (que dó)
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Muito triste
Descobri ontem que o querido professor Fábio Valverde da PUC, conhecido como Papai Noel faleceu. Fiquei realmente triste, não apenas porque morte realmenté é triste sempre, mas porque ele era lindo, uma ótima pessoa, que sempre me ajudou quando eu pedi e quando eu precisei. Todo mundo ficou triste. Que ele descanse em paz, e muita força para a sua família.
terça-feira, 20 de maio de 2008
One More Addiction
Meu mais novo vício é esse homem horroroso, que eu super pegaria uns 25 anos atrás. Talvez.. Esse é o Neil Gaiman, mais conhecido por fazer aquela história em quadrinhos "Sandman". Eu ja tinha ouvido falar dele, mas nunca peguei pra gostar de Sandman, porque eu nunca consegui realmente pegar gosto por quadrinhos. Mas no começo desse ano eu assisti um filme chamado 'Stardust', amei, e descobri que era baseado em uma das obras do cara. Achando que era mais uma história em quadrinhos, eu só fui pesquisar, mas descobri que não, era um romance, e o senhor Gaiman escrevia livros também. Logo depois, uma luzinha acendeu na cachola, e eu lembrei de um livro que eu li ano passado que eu amei, chamado 'Lugar Nenhum', sobre um homem que se ve perdido no mundo da Londres De Baixo, uma versão em nada igual a Londres De Cima, que é a todo mundo conhece. O homem adora uma fantasia, e eu também.
Mas entao, comprei Stardust, li na sala de espera do pronto socorro, depois de umas 4visitas eu terminei, e hoje, eu fui procurar outros livros dele e achei o livro com a premissa mais interessante que eu já li. Chama American Gods,e fala de um homem que é liberado da cadeia uns dias antes de sua saída programada, pois sua mulher e melhor amigo morrem num acidente de carro. Como era esse amigo que ia empregar ele, ele se ve forçado a aceitar um emprego do misterioso Mr. Wednesday, e o homem fala que ele vai ter que viajar pelo país, falando com inúmeros dos amigos desse Mr. Wednesday, convocando-os para alguma coisa. o personagem principal, que eu acho que se chama Shadow, então descobre que esse Mr. Wednesday é um deus grego personificado, e todos os amigos que Shadow teve que ir falar também eram deuses famosos personificados, que perderam sua força pois as pessoas pararam de acreditar neles, e esse Mr. Wednesday quis os reunir para lutar contra os deuses modernos, que são aqueles sem os quais o mundo moderno não sobrevive e coloca num pedestal, como a internet, a mídia e etc.
O resto eu não sei, e vou saber logo menos quando eu comprar o livro, porque essa história é animal. Esse homem é demais, e eu quero muito falar que eu gostaria que todo mundo gostasse dele, mas ele ja é bem famosinho, e eu to de boa de que outras pessoas gostem também. Tontinha...
Em outras notícias, o Juca é amanhã, to mais preocupada com uma apresentação de trabalho, quando isso passar, eu vou poder curtir a idéia de viajar com a minha família adjacente em 4 dias de putaira desenfreada. Da parte deles, não minha, claro.
Eu provavelmente só vou querer escrever aqui daqui a umas duas semanas, e tanto faz, eu só escrevo por escrever, porque só eu leio isso, e uma vez só, que é agora, quando eu escreveo. Ou seja, desperdício de tempo master.
terça-feira, 13 de maio de 2008
Duas horas da minha minha que nunca mais voltam
Fato : não é tão ruim assim. Mas em que entrar no cinema com expectativa zero. Eu sinceramente achei que eu ia morrer, mas eu fui ver mesmo assim porque, sinceramente, eu vejo qualquer coisa. Mas é pra ver uma vez só, não três seguidas, como eu fiz com Homem de Ferro ( que é super bad ass). Parece um comercial japonês de duas horas e cacetada, o macaco é mais carismático que seu gordinho companheiro, eles tinham a Susan Sarandon e a coisa mais excitante que ela faz é colocar geléia no sanduíche de manteiga de amendoim da galera. Emile Hirsch, amo você, mas você parece uma sapatatona na maioria das cenas, e eu quero te dar um cheesburguer nas outras. A Christina Ricci é foda, mas não consigo ver ela num filme pra crianças depois de ver ela como ninfomaníana naquele filme Black Snake Moan (não sei o nome em português). O cara do Lost ta gato, aparece sem camisa, o que ajudou um pouco, mas sei lá, no todo, é uma merda de filme, sinceramente.
Em outras notícias, só falta mais um episódio de Gossip Girl, e eu não aguento a espera ! Depois da greve dos roteiristas os episódios só tem melhorado, diferente da maioria das outras séries. O elenco é bem bonito, mas a Blair, o Chuck e o Nate tinham que ter uma série só deles, de tão fodas que eles são. Ai, ta bom, Gossip Girl é brega ! Vai lá tentar ver um episódio só ! Ainda mais dos últimos. Duvido ! É que nem M&M ! Não dá pra comer um só. Analogia idiota.. Whatever ! Gossip Girl é bom e é viciante !
sábado, 10 de maio de 2008
De novo
Acabei de voltar do cinema, fui ver Homem de Ferro. De novo... Aluns poderiam dizer que eu gasto dinheiro a toa, mas a verdade é que eu só paguei pra ver uma vez, as outras duas, pagaram pra mim, então acho que eu estou sussa em relação a essa acusação. Só uma coisa mudou dessa terceira vez, ver com crianças, meninos, consegue deixar o filme ainda melhor. Eles se divertiram tanto quando o homem de ferro apareceu pela primeira vez, e meu priminho menor realmente chorou quando ele achou que o vilão ia matar o herói ! Eles são demais ! Foi tenso ver o meu Robert sem os comentários sarcásticos dele que eu gostei tanto, mas a realidade é que a tradução aqui no Brasil é muito boa, pra qualquer coisa, tanto que consideram as traduções dos Flintstones e ods Simpsons brasileiras as melhores do mundo. É a real.
Só um comentário, acabei de descobrir que Arquivo -X é foda o bastante pra ter um lançamento mundial, ou seja, não vou ter que esperar pra ver meu Mulder. Mas não sei se eu estou muito empolgada pro filme, já que não vai ser sobre nenhum unani (e.t.), mas whatever, qualquer coisa serve. Dia 25 de Julho eu vou estar lá pra ver o mistério que eles acham que escondem de mim, mas qu eeu sei que é o chupa cabra.
RDJ quer que você se foda, mas ao mesmo tempo deseja a paz no mundo
Marcadores:
arquivo x,
de novo,
homem de ferro,
noção,
sem
quinta-feira, 8 de maio de 2008
It's getting boring
Parece que essa é a época pra todo mundo ficar doente. Quase todo mundo que eu conheço ficou doentinho, gripadinho ou whatever nesses últimos meses. Mas eu ? Claro que eu fiquei doente 3 vezes. Acho que eu tive entre um e dois dias de saúde semi-perfeita entre uma doença e outra. Não é possível ! Não é normal ! Eu parei de fumar, não bebo muito, tava na academia, tava tentando controlar minha alimentação (tentando naquelas) e é isso aí. Mas ontem, eu tive uma revelação. Eu estava no banho, quando eu quase desmaiei e tive que me segurar na janela do banheiro. Não é normal isso. Foi quando eu liguei para a minha amiga Bruna (parabééns Boo!) e ela me falou uma coisa que super era verdade : Mandinga ! Tipo, mal olhado sabe ? E eu falei que eu não faço nada da minha vida que alguém possa invejar, quem me conhece sabe ! Mas ela falou que a gente nunca sabe o que uma pessoa está pensando de verdade, e que poderia ser alguém mais próximo do que eu imagino. Tenso, e eu não me acho o bastante pra achar que isso podia ser verdade, mas eu tenho um canal super aberto (mente poluída!) e pego essas coisas ruins muito fácil. Encurtando a história, tomei banho de sal grosso com água benta e melhorei ! Olha sóó ! Só digo uma coisa, por mais que você queira o bem das pessoas, sempre vai ter alguém querendo o seu mal. Por razão nenhuma. Só sei que eu vou voltar a usar meu olho grego essa semana, mas eu preciso achar antes, pois esse final de semana minha priminha veio aqui em casa e 'arrumou' minhas caixas de bijouterias. Ou seja, eu total não sei onde está mais nada.
Só uma coisa, eu estava super descrente desse seriado novo do exterminador, contando com a perspectiva da mãe do John Connor. Eu odeio o menino que faz o John, e não achava que esse seriado ia dar em nada. Eu, ainda bem, estava enganada. Mil vezes melhor que o seriado da mulher biônica (robôs por robô né). A atriz principal é boa, o menino tá growing on me e eu só digo uma coisa sobre o exterminador que volta pra proteger o menino : é uma mulher and é a menina que fazia Firefly ! (ok, duas coisas) Eu não via Firefly, mas eu gosto muito do filme que serviu como continuação e meio que ponto final da série, o Serenity. Anyway, o seriado é legal, os efeitos são muito bons, e é sempre bom ver mulheres metendo bala no cú de todo mundo. Porque eu saí de Homem de Ferro reclamando bem alto daquela Pepper Potts meia boca que não faz merda nenhuma. Sorte que o Robert Downey Jr. eh bad ass o bastante pra fazer o filme.
Nossa, e eu achava que não tinha nada pra falar... Olha só...
Só uma coisa, eu estava super descrente desse seriado novo do exterminador, contando com a perspectiva da mãe do John Connor. Eu odeio o menino que faz o John, e não achava que esse seriado ia dar em nada. Eu, ainda bem, estava enganada. Mil vezes melhor que o seriado da mulher biônica (robôs por robô né). A atriz principal é boa, o menino tá growing on me e eu só digo uma coisa sobre o exterminador que volta pra proteger o menino : é uma mulher and é a menina que fazia Firefly ! (ok, duas coisas) Eu não via Firefly, mas eu gosto muito do filme que serviu como continuação e meio que ponto final da série, o Serenity. Anyway, o seriado é legal, os efeitos são muito bons, e é sempre bom ver mulheres metendo bala no cú de todo mundo. Porque eu saí de Homem de Ferro reclamando bem alto daquela Pepper Potts meia boca que não faz merda nenhuma. Sorte que o Robert Downey Jr. eh bad ass o bastante pra fazer o filme.
Nossa, e eu achava que não tinha nada pra falar... Olha só...
segunda-feira, 5 de maio de 2008
O maior V.A. da Ziga yet !
Twilight in HD
O primeiro trailer do Twilight, pra ziga ver, e morrer lentamente de vergonha alheia.. enjoy
domingo, 4 de maio de 2008
Sério ?
Eu deixei a tv ligada num volume meio alto e vim fuçar umas coisas no computador, tinha esquecido que eu estava vendo Do Inferno. Minha mãe acabou de me chamar e falar para mudar de canal, porque ela não quer dormir escutando mulheres sendo degoladas e sei la mais o que o Jack fazia com elas, e que eu não devia assistir coisas assim, pois elas atraem más vibrações pra minha vida.
Sério ? Sério mesmo ?
É o Johnny Depp, for heaven sakes ! Olha ele aqui ! Fazendo aloka, querendo ser sexy.
nada mais... acabou de acontecer e eu quis dividir com o meu blog querido...
Marcadores:
do inferno,
dorme,
jack oestripador,
johnny depp,
mamãe,
não,
ouvindo
Annabel Lee
Não sei como eu chego nesses sites bizarros, mas eu achei um site sobre coisas obscuras, e acabei encontrando um poema que eu não lia há muito tempo, que era um dos meus preferidos quando eu era criança (que bizarra). Eu gostava tanto, que eu falava que o nome da minha filha ia ser Annabel Lee. Esse site é totalmente estranho, e tem um cara recitando o poema enquando passando essas fotos em flash dessa mulher fingindo ser a Annabel Lee. Bem mal feitinho, mas o poema não deixa de ser lindo :
It was many and many a year ago,
In a kingdom by the sea,
That a maiden there lived whom you may know
By the name of Annabel Lee;
And this maiden she lived with no other thought
Than to love and be loved by me.
I was a child and she was a child,
In this kingdom by the sea;
But we loved with a love that was more than love-
I and my Annabel Lee;
With a love that the winged seraphs of heaven
Coveted her and me.
And this was the reason that, long ago,
In this kingdom by the sea,
A wind blew out of a cloud, chilling
My beautiful Annabel Lee;
So that her highborn kinsman came
And bore her away from me,
To shut her up in a sepulchre
In this kingdom by the sea.
The angels, not half so happy in heaven,
Went envying her and me-
Yes!- that was the reason (as all men know,
In this kingdom by the sea)
That the wind came out of the cloud by night,
Chilling and killing my Annabel Lee.
But our love it was stronger by far than the love
Of those who were older than we-
Of many far wiser than we-
And neither the angels in heaven above,
Nor the demons down under the sea,
Can ever dissever my soul from the soul
Of the beautiful Annabel Lee.
For the moon never beams without bringing me dreams
Of the beautiful Annabel Lee;
And the stars never rise but I feel the bright eyes
Of the beautiful Annabel Lee;
And so, all the night-tide, I lie down by the side
Of my darling- my darling- my life and my bride,
In the sepulchre there by the sea,
In her tomb by the sounding sea.
It was many and many a year ago,
In a kingdom by the sea,
That a maiden there lived whom you may know
By the name of Annabel Lee;
And this maiden she lived with no other thought
Than to love and be loved by me.
I was a child and she was a child,
In this kingdom by the sea;
But we loved with a love that was more than love-
I and my Annabel Lee;
With a love that the winged seraphs of heaven
Coveted her and me.
And this was the reason that, long ago,
In this kingdom by the sea,
A wind blew out of a cloud, chilling
My beautiful Annabel Lee;
So that her highborn kinsman came
And bore her away from me,
To shut her up in a sepulchre
In this kingdom by the sea.
The angels, not half so happy in heaven,
Went envying her and me-
Yes!- that was the reason (as all men know,
In this kingdom by the sea)
That the wind came out of the cloud by night,
Chilling and killing my Annabel Lee.
But our love it was stronger by far than the love
Of those who were older than we-
Of many far wiser than we-
And neither the angels in heaven above,
Nor the demons down under the sea,
Can ever dissever my soul from the soul
Of the beautiful Annabel Lee.
For the moon never beams without bringing me dreams
Of the beautiful Annabel Lee;
And the stars never rise but I feel the bright eyes
Of the beautiful Annabel Lee;
And so, all the night-tide, I lie down by the side
Of my darling- my darling- my life and my bride,
In the sepulchre there by the sea,
In her tomb by the sounding sea.
Marcadores:
annabel lee,
edgar allan poe,
estranha,
gente
sábado, 3 de maio de 2008
Duas mulheres são decapitadas por praticar "bruxaria" em Papua Nova Guiné
Gente, mas já voltou a época de perseguição das bruxas ? Chamem o Daniel Day Lewis pelo menos !
"Sáb, 03 Mai, 02h36
Sydney (Austrália), 3 mai.- Duas mulheres da região montanhosa de Papua Nova Guiné foram torturadas e decapitadas por suposta bruxaria, após um julgamento popular, informou hoje a rádio neozelandesa.
Uma das vítimas era casada e tinha quatro filhos, enquanto a outra era mãe de um filho e estava divorciada.
Segundo testemunhas, o incidente ocorreu esta semana na aldeia de Togoba, onde a família de um taxista supostamente assassinado acusou as duas mulheres de ter matado o motorista usando bruxaria.
As supostas bruxas foram detidas, trancadas em uma casa e torturadas.
Depois de serem consideradas culpadas, na quinta-feira passada o filho mais velho do taxista entrou na casa e as decapitou, e em seguida incendiou o local.
"Acabamos de retornar do local. A casa ainda estava em chamas e os corpos continuavam em seu interior. Toda a população presenciava o drama", disseram as testemunhas Paulus Tepra e Kuri Kuimbil.
Os assassinatos por suposta bruxaria são freqüentes em algumas regiões de Papua Nova Guiné."
Não, sério, isso é muito tenso !
"Sáb, 03 Mai, 02h36
Sydney (Austrália), 3 mai.- Duas mulheres da região montanhosa de Papua Nova Guiné foram torturadas e decapitadas por suposta bruxaria, após um julgamento popular, informou hoje a rádio neozelandesa.
Uma das vítimas era casada e tinha quatro filhos, enquanto a outra era mãe de um filho e estava divorciada.
Segundo testemunhas, o incidente ocorreu esta semana na aldeia de Togoba, onde a família de um taxista supostamente assassinado acusou as duas mulheres de ter matado o motorista usando bruxaria.
As supostas bruxas foram detidas, trancadas em uma casa e torturadas.
Depois de serem consideradas culpadas, na quinta-feira passada o filho mais velho do taxista entrou na casa e as decapitou, e em seguida incendiou o local.
"Acabamos de retornar do local. A casa ainda estava em chamas e os corpos continuavam em seu interior. Toda a população presenciava o drama", disseram as testemunhas Paulus Tepra e Kuri Kuimbil.
Os assassinatos por suposta bruxaria são freqüentes em algumas regiões de Papua Nova Guiné."
Não, sério, isso é muito tenso !
Não digo mais nada
Depois de ter ficado quase dois meses doente, eu achava que finalmente eu teria uns meses de paz e saúde, mas olha eu aqui doente DE NOVO. Não aguento mais. O bom é que tá frio, e ficar em casa na cama é o que eu provavelmente teria feito de qualquer jeito.
Pensei em vir falar do Homem de Ferro, mas eu ja meio que comentei no outro blog, e a animação já passou. Não muito, mas um pouco... A verdade é que eu estou muito cansada pra falar de qualquer coisa. menos de mim aparentemente.
Um ex namorado uma vez me falou que ele odiava o orkut porque era muito egocêntrico e narcisista (o orkut, não ele, claro), mas acho que esses blogs dão de um milhão no orkut. É exaustivo falar de mim mesma, acho que é por isso que eu vou falar mais merdas aleatórias do que de mim.
Ah ! Acabei de ir nas Lojas Americanas, e eles estão com uma promoção de dvd's, e cala aboca, eu comprei os melhores filmes por 10 reais ! Eu comprei Ferris Bueller(!!!) Gilbert Grape (do johnny), o Principe das Sombras (Brad) e Transformers (efeitos especiais legais e John Turturo) (dã, e o Shia) ! Comprei uma Pringles de Bacon também, só pra apimentar a noite, claro.
Agora eu vou lá, terminar de ver Buffy (jesus, minha vida eh tipo av vingança dos nerds) e tentar ir no aniversário da Boobzie. Quero muito ir, mas nossa, eu to MUITO mal...
Pensei em vir falar do Homem de Ferro, mas eu ja meio que comentei no outro blog, e a animação já passou. Não muito, mas um pouco... A verdade é que eu estou muito cansada pra falar de qualquer coisa. menos de mim aparentemente.
Um ex namorado uma vez me falou que ele odiava o orkut porque era muito egocêntrico e narcisista (o orkut, não ele, claro), mas acho que esses blogs dão de um milhão no orkut. É exaustivo falar de mim mesma, acho que é por isso que eu vou falar mais merdas aleatórias do que de mim.
Ah ! Acabei de ir nas Lojas Americanas, e eles estão com uma promoção de dvd's, e cala aboca, eu comprei os melhores filmes por 10 reais ! Eu comprei Ferris Bueller(!!!) Gilbert Grape (do johnny), o Principe das Sombras (Brad) e Transformers (efeitos especiais legais e John Turturo) (dã, e o Shia) ! Comprei uma Pringles de Bacon também, só pra apimentar a noite, claro.
Agora eu vou lá, terminar de ver Buffy (jesus, minha vida eh tipo av vingança dos nerds) e tentar ir no aniversário da Boobzie. Quero muito ir, mas nossa, eu to MUITO mal...
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Nossa, nossa, nossa
Eu REALMENTE odeio gente pomposa. Realmente. Me diz porque tem gente que precisa mostrar que é melhor do que alguém ? Porque você não pode apenas existir, ser uma boa pessoa e viver a sua vida ? Porque eu preciso ser bombardeada com a condescendência de certas pessoas que são umas bostas ambulantes, que não reconheceriam cultura se desse um soco na cara delas ? E, alias, quem sou eu pra falar pra você o que é cultura ? O que você deve ter de cultura ? Ninguém ! Eu nunca faria isso ! Eu nunca faria questão de expôr minha opinião como a mais correta; eu posso ter os meus pensamentos, os meus ideais e por aí vai, mas Meu Deus ! Juro, eu estou com um ódiozinho no coração de gente que acha que se encontra num pedestal. Dá uma vontadezinha de berrar SHUT THE FUCK UP !!!
Nossa, eu queria muito berrar isso pra alguém...
p.s. - Bia, o negócio que eu falei que era pra você está aqui embaixo (obviamente), mas se você ler isso... whatever, depois eu elaboro melhor.
Nossa, eu queria muito berrar isso pra alguém...
p.s. - Bia, o negócio que eu falei que era pra você está aqui embaixo (obviamente), mas se você ler isso... whatever, depois eu elaboro melhor.
Essa é pra Bianca
Bia, eu sei que você não curte ele, eu também não, acho que ele eh um puta bag, mas nossa, achei ele suppa sexy nessa foto haha precisava dividir com você amiga !
E não faço a mínima quem são essas mulheres. Acho que são mais umas losers que foram até a Califórnia só pra ver as filmagens. Nossa, essa gente eh doente em níveis que não existem.
É o Jasper, se você não estiver reconhecendo.
Marcadores:
crepúsculo,
estranha,
gente,
jackson rathbone,
jasper hale,
marshmellow,
stalker,
twilight
Nick and Norah's Infinite Playlist
Não ia postar mais nada, tava vendo Buffy na minha caminha quentinha, mas vim jantar na frente do pc e acabei achando essa citação desse livro que eu quero MUITO ler, e eu vou baixar quando eu terminar de ler os 200 que eu comprei e não terminei ainda. Mas achei demais.
"She thinks for a second. “Okay. There’s one part of Judaism I really like. Conceptually, I mean. It’s called tikkun olam.”
“Tikkun olam,” I repeat.
“Exactly. Basically, it says that the world has been broken into pieces. All this chaos, all this discord. And our job—everyone’s job—is to try to put the pieces back together. To make things whole again.”
“And you believe that?” I ask. Not as a challenge. As a genuine question.
She shrugs, then negates the shrug with the thought in her eyes. “I guess I do. I mean, I don’t know how the world broke. And I don’t know if there’s a God who can help us fix it. But the fact that the world is broken—I absolutely believe that. Just look around us. Every minute—every single second—there a million things you could be thinking about. A million things you could be worrying about. Our world—don’t you just feel we’re becoming more and more fragmented? I used to think that when I got older, the world would make so much more sense. But you know what? The older I get, the more confusing it is to me. The more complicated it is. Harder. You’d think we’d be getting better at it. But there’s just more and more chaos. The pieces—they’re everywhere. And nobody knows what to do about it. I find myself grasping, Nick. You know that feeling? That feeling when you just want the right thing to fall into the right place, not only because it’s right, but because it will mean that such a thing is still possible? I want to believe in that.”
"She thinks for a second. “Okay. There’s one part of Judaism I really like. Conceptually, I mean. It’s called tikkun olam.”
“Tikkun olam,” I repeat.
“Exactly. Basically, it says that the world has been broken into pieces. All this chaos, all this discord. And our job—everyone’s job—is to try to put the pieces back together. To make things whole again.”
“And you believe that?” I ask. Not as a challenge. As a genuine question.
She shrugs, then negates the shrug with the thought in her eyes. “I guess I do. I mean, I don’t know how the world broke. And I don’t know if there’s a God who can help us fix it. But the fact that the world is broken—I absolutely believe that. Just look around us. Every minute—every single second—there a million things you could be thinking about. A million things you could be worrying about. Our world—don’t you just feel we’re becoming more and more fragmented? I used to think that when I got older, the world would make so much more sense. But you know what? The older I get, the more confusing it is to me. The more complicated it is. Harder. You’d think we’d be getting better at it. But there’s just more and more chaos. The pieces—they’re everywhere. And nobody knows what to do about it. I find myself grasping, Nick. You know that feeling? That feeling when you just want the right thing to fall into the right place, not only because it’s right, but because it will mean that such a thing is still possible? I want to believe in that.”
I'm afraid of americans
Essa vai pra Bibzi, minha companheira de Bowie e NIN
Marcadores:
afraid,
americans,
david bowie,
i'm,
nin,
of,
trent reznor
Twilight
Eu vou começar bombando nisso. Vou colocar umas coisas nada a ver.
Então, Em dezembro, eu baixei um livro pra ler chamado 'Twilight'. É brega, é mal escrito e é tipo, infanto -juvenil. Mas eu amei TANTO que eu lias duas continuações no mês seguinte, ja encomendei o quarto livro no amazon.com e fiquei animada que o livro foi lançado aqui na nossa terrinha no começo de abril, com o nome de Crepúsculo. Um filme está sendo feito, e eu pretendo postar aqui tudo do filme que eu achar. Just because.
A, é um livro de vampiro. E eu só digo que essa mulher que escreveu nao é nenhuma Anne Rice, mas, também, hoje em dia, nem a Anne Rice é mais a Anne Rice. Ela virou crente. Super respeito, mas meu ! Vocês escreve sobre vampiros e bruxas e sexo ! Se liga ! Virar crente no inverno da sua vida não vai te garantir uma entrada pro Paraíso. Você ja ta na lista negra do Papis.
Tanto faz...
Eu nao consigo de jeito nenhum colocar a porra do vídeo aqui. eu vou colocar o link da página da MTV americana que postou o vídeo. Eles postaram vários outros, mas decidi começar com esse. Porque sim...
Então, Em dezembro, eu baixei um livro pra ler chamado 'Twilight'. É brega, é mal escrito e é tipo, infanto -juvenil. Mas eu amei TANTO que eu lias duas continuações no mês seguinte, ja encomendei o quarto livro no amazon.com e fiquei animada que o livro foi lançado aqui na nossa terrinha no começo de abril, com o nome de Crepúsculo. Um filme está sendo feito, e eu pretendo postar aqui tudo do filme que eu achar. Just because.
A, é um livro de vampiro. E eu só digo que essa mulher que escreveu nao é nenhuma Anne Rice, mas, também, hoje em dia, nem a Anne Rice é mais a Anne Rice. Ela virou crente. Super respeito, mas meu ! Vocês escreve sobre vampiros e bruxas e sexo ! Se liga ! Virar crente no inverno da sua vida não vai te garantir uma entrada pro Paraíso. Você ja ta na lista negra do Papis.
Tanto faz...
Eu nao consigo de jeito nenhum colocar a porra do vídeo aqui. eu vou colocar o link da página da MTV americana que postou o vídeo. Eles postaram vários outros, mas decidi começar com esse. Porque sim...
http://www.mtv.com/overdrive/?id=1585900&vid=226476
Coloquei uma fotinho do ator que vai fazer o principal do filme. Just Because
Marcadores:
crepúsculo,
filme,
marshmellow,
robert pattinson,
stephenie meyer,
twilight,
vídeo
I'm a Marshmellow !
Eu nunca quis fazer nenhum blog, sempre achei idiota. Mas a senhorita Renata Helena me apresentou a esse mundo, e eu, como sou super, master desocupada, e um neco egocêntrica, quis fazer um blog só meu. Eu tenho outro blog om mais 5 amigos. Mas acho que não foi o bastante. Eu sou nerd o suficiente pra querer fazer um só meu onde eu possa falar das tranqueiras que eu amo.
E é isso aí...
Apresentação desnecessária. Ninguem vai ler isso. É só pra mim mesmo
Assinar:
Postagens (Atom)
I'm a marshmellow
BlabbleBabble
-
▼
2008
(81)
-
▼
maio
(17)
- Desejo e Reparação ??? Não Não ! Lágrimas e Tortura
- Muito triste
- One More Addiction
- Duas horas da minha minha que nunca mais voltam
- De novo
- It's getting boring
- O maior V.A. da Ziga yet !
- Sério ?
- Annabel Lee
- Duas mulheres são decapitadas por praticar "bruxar...
- Não digo mais nada
- Nossa, nossa, nossa
- Essa é pra Bianca
- Nick and Norah's Infinite Playlist
- I'm afraid of americans
- Twilight
- I'm a Marshmellow !
-
▼
maio
(17)