segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Nick and Norah's Infinite Playlist
Um dos primeiros posts que eu fiz foi sobre esse livro. Na verdade, foi uma citação do livro, e eu falei que queria muito ler ele. Comprei pela Amazon.com (adoooroo comprar livros lá) umas semanas atrás, o livro chegou semana passada, e ontem a noite eu fui ler apenas algumas páginas, e acabei lendo inteiro.
É rapidinho de ler, muito fácil, mas, acima de tudo, é muito gostoso. Você realmente entra no livro, e são personagens bem construídos, que fazem você se importar com o que acontece em seguida. Acabaram de lançar o filme, e eu até queria ver, mas vendo o trailer depois d eler o livro é uma experiência totalmente diferente. Parece que eles pegaram algumas coisas do livro e, como eu vi alguem comentar no LiveJournal, virou tipo um Juno sem a gravidez. Uma coisa meio que da cena underground, mas para as massas, sabe ? Não que isso seja ruim, é só que parece ter tirado tudo o que o livro representa, que é simplesmente a conexão entre duas pessoas, de um jeito simples, mas complicado ao mesmo tempo.
Tudo bem, não esperava nada mais do que isso da adaptação. Dificilmente conseguem adaptar um filme direito (Oi, Bridget Jones 2, você sabe que eu estou pensando em você seu filme de merda) de um livro bom.
But, tudo bem. É o preço que se paga por não querer ler um livro bom, mas sim ver sua adaptação inferior. É a vida...
Ah, e Wheres Fluffy? é o nome da banda preferida dos dois personagens principais do livro. Estão usando o nome e mais ou menos essa imagem (eu digo mais ou menos pois eu não achei nada, então eu fiz essa imagem acima) para promover o filme. Só achei algumas fotos no flicker de um pôester de algum festival no qual o filme foi apresentado. odeio essa galera que não deixa as fotos do flickr pra qualquer um pegar. tudo bem se for alguma obra original sua, mas gente, essa menina só tirou uma foto do pôster e não quis dividir ! Sua loser ! Então eu fiz essa imagem e coloquei pra todo mundo que quiser pegar. Suck on that gente X que se acha melhor do que os outros no Flickr.
E aliás, uma coisa nada a ver com esse post mas relativamente em sintonia com essa coisa toda do flickr - Porque, em nome do Senhor, você faz um orkut, e depois tranca tudo o que tem nele ? Todo o propósito d se ter um orkut não é exatamente para que os outros saimbam sobre você ? Acho que um cara que eu conheci estava certo afinal, Orkut é realmente a coisa mais egocêntrica do mundo (depois do Donald Trump). Gente, se você não quer que pessoas nada aver te fuçem, não tenha uma merda de um Orkut ! Ele foi feito pra isso, não ?
Marcadores:
don't be such a loser,
livro,
nick and norah's infinite playlist,
orkut,
why?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I'm a marshmellow
BlabbleBabble
-
▼
2008
(81)
-
▼
outubro
(16)
- Halloween !!!!
- Just Saying
- Weekly Stitches
- Imogen Heap Escreve Letras Estranhamente Correspon...
- Just Saying
- Merda
- Weekly Stitches
- Killing Time
- She & Him
- Weekly Stitches
- Twilight
- Dose de Austen
- Just Saying
- Nick and Norah's Infinite Playlist
- Colocando Cultura onde Cultura É Necessitada
- Weekly Stitches
-
▼
outubro
(16)
2 comentários:
Não li o post! Só vim falar que vi seu comentário no meu blog!! hahahah demaaais!
e pra falar que coloquei seu blog nos meus favoritos!! agora vc vai ter mais gente fuçando o seu blog!
beijos, rafão!
ai odeio boy com orkut trancado...alias
BOY COM CADEADO NO ALBUM É VIADO, E COMO VC JA DISSE UMA VEZ SABIAMENTE, SE RIMOU VINGOU.
NO MORE
XOXO
Postar um comentário